ME APRESENTANDO - Rosangela Zinn Oliveira

Ir em baixo

ME APRESENTANDO - Rosangela Zinn Oliveira

Mensagem por ROSANGELA ZINN OLIVEIRA em Qui Out 24, 2013 9:17 am

Sou Rosângela Zinn Oliveira, tenho 54 anos, formada em Ciências Contábeis. Tenho um pequeno escritório com 20 clientes e 3 colaboradores.
Trabalhei com outro software famoso de 1997 a 2011.
Conheci a Contimatic e comecei a usar em 2012. Deu muito trabalho fazer toda a parametrização e conhecer o sistema, além de cadastrar todos os dados.
Mas após esta fase inicial, ficou muito mais fácil o nosso trabalho, pois temos o suporte necessário e a todo instante. Agilizou todo o trabalho que executamos, em todos os módulos, contábil, fiscal, folha, enfim, todos.... Quero registrar que em relação ao outro sistema nos sentíamos completamente abandonados. E olha que em relação ao custo o Contimatic ainda é mais econômico.
Sou apaixonada pelo Contimatic, tanto o sistema que é de uma simplicidade de operacionalização e principalmente a equipe. São realmente pessoas maravilhosas, humanas que se interessam pelos nossos problemas.
No mundo que estamos hoje, eu nem acredito que exista uma empresa com este perfil. Sou fâ de todos os trabalhos que o Sérgio Contente faz.
É extraordinário.

Parabéns a todos vocês e tenho falado para todos que conheço, clientes ou não, sobre os programas de vocês.

MUITO OBRIGADA POR TUDO.

ROSANGELA ZINN OLIVEIRA

Ver perfil do usuário

Re: ME APRESENTANDO - Rosangela Zinn Oliveira

Mensagem por Administrador em Sex Nov 08, 2013 12:41 pm

ROSANGELA ZINN OLIVEIRA escreveu:Sou Rosângela Zinn Oliveira, tenho 54 anos, formada em Ciências Contábeis. Tenho um pequeno escritório com 20 clientes e 3 colaboradores.
Trabalhei com outro software famoso de 1997 a 2011.
Conheci a Contimatic e comecei a usar em 2012. Deu muito trabalho fazer toda a parametrização e conhecer o sistema, além de cadastrar todos os dados.
Mas após esta fase inicial, ficou muito mais fácil o nosso trabalho, pois temos o suporte necessário e a todo instante. Agilizou todo o trabalho que executamos, em todos os módulos, contábil, fiscal, folha, enfim, todos.... Quero registrar que em relação ao outro sistema nos sentíamos completamente abandonados. E olha que em relação ao custo o Contimatic ainda é mais econômico.
Sou apaixonada pelo Contimatic, tanto o sistema que é de uma simplicidade de operacionalização e principalmente a equipe. São realmente pessoas maravilhosas, humanas que se interessam pelos nossos problemas.
No mundo que estamos hoje, eu nem acredito que exista uma empresa com este perfil. Sou fâ de todos os trabalhos que o Sérgio Contente faz.
É extraordinário.

Parabéns a todos vocês e tenho falado para todos que conheço, clientes ou não, sobre os programas de vocês.

MUITO OBRIGADA POR TUDO.
Cara Sra. Rosangela

Boa Tarde

Nós da Contmatic ficamos imensamente envaidecidos com a sua postagem e em especial o Sr. Sergio Contente que leu e ficou ainda mais "Contente" e nos pediu para agradece-la imensamente pelo carinho demonstrado em suas palavras. Estamos sempre a disposição.

Grato

Equipe Auditech/Contmatic
Administrador
Admin

Ver perfil do usuário http://auditech-contmatic.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: