FÓRUM AUDITECH CONTMATIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando no fórum

2 participantes

Ir para baixo

Iniciando no fórum  Empty Iniciando no fórum

Mensagem por Administrador Sáb Ago 17, 2013 10:35 pm

Olá, para começar a utilizar o fórum você deve ser cadastrado, abaixo instruções de como você pode fazer parte do nosso fórum:

- Clique no botão REGISTRAR no menu do Fórum;

- Leia as condições de utilização do fórum, clique em ACEITAR OS TERMOS;

- Preencha o formulário com seu nome, e-mail e uma senha que você deve anotar para caso venha a esquecê-la, depois clique em SALVAR;

- Na próxima tela confirme sua senha e preencha o código de confirmação que será mostrada em uma imagem, depois clique em SALVAR;

- Ao finalizar o cadastro você receberá um e-mail com o link de confirmação, clique nele para confirmar seus dados,

- Pronto, após a confirmação você já poderá participar do fórum.

Seja bem vindo ao fórum Auditech Contmatic!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/07/2013

https://auditech-contmatic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando no fórum  Empty Re: Iniciando no fórum

Mensagem por MIQUÉIAS RODRIGUES COIMBR Qua Jun 04, 2014 3:06 pm

Boa Tarde!

Gostaria de dar uma sugestão para melhorar o Auditech para verificar a consistência do CFOP x chave da NF-e x MODELO DO DOCUMENTO FISCAL.
Eu gerei meu arquivo da EFD ICMS/IPI no meu sistema e ao verificar a INCONSISTÊNCIA pelo Auditech, ele não acusou o ERRO DA CHAVE DA NF-E NÃO CONDIZ COM O DOCUMENTO FISCAL.
Mas quando validei no VALIDADOR baixado do site da Receita Federal, foi acusado esse erro acima.
Eu verifiquei o que tinha acontecido, era uma NF que ao dar entrada deveria ter usado CFOP 1.653 mas foi usado CFOP 1.353, aí acusou que a CHAVE NÃO CONDIZ COM O DOCUMENTO FISCAL, PENSOU QUE ERA DA DCT-e, então troquei o CFOP 1.353 para 1.653, VALIDEI E NÃO DEU MAIS ERRO.

MIQUÉIAS RODRIGUES COIMBR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos