FÓRUM AUDITECH CONTMATIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me apresentando.

2 participantes

Ir para baixo

Me apresentando. Empty Me apresentando.

Mensagem por Wilma Pereira Ter Set 03, 2013 4:49 pm

Trabalho á 20 anos no ramo contábil, atualmente supervisora, coordenadora e consultora do setor fiscal de um escritório contábil de médio porte na zona norte de São Paulo. Desde 1996 trabalho com os sistemas da Contmatic, empresa na qual defendo e admiro imensamente, principalmente quando se fala em conhecer novos softwares do mercado. O melhor de tudo que sempre encontrei na Contmatic foi o crescimento em conjunto, trata-se de uma empresa/entidade que respeita seu cliente e por ser dirigida por um contador pensa como nós, sabe de nosso sofrimento e preocupação ao cumprir um prazo. Tenho orgulho em ter me especializado num setor que foi pioneiro da Contmatic (escrita fiscal). Sempre quando contrato alguém que ainda não trabalhou com a Contmatic, informo-lhe que é um sistema autodidático, que conversa com você e resolve e defende seus problemas. I love you

Wilma Pereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando. Empty Re: Me apresentando.

Mensagem por Administrador Qua Set 04, 2013 1:28 pm

Wilma Boa Tarde
nós da Contmatic ficamos envaidecidos com o seus testemunho... A Contmatic mais do que um sistema, é uma família. Obrigado por fazer parte dessa historia.
Equipe Auditech.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/07/2013

https://auditech-contmatic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos